Pirakids é Piracanjuba e apresenta campanha “Se liga na mão”

Com o comercial, a marca aposta nas danças coreografadas e investe na divulgação via redes sociais

Se liga na mão!

Atenção!

Palma pra lá, palma pra cá!

 

A nova campanha de Piracanjuba Pirakids já está no ar. Na última semana, o comercial foi lançado no Discovery e no Gloob e, dessa vez, contará com divulgação ainda mais ativa nas redes sociais, afinal, a marca apresenta a Dança do Piradinho, com coreografia fácil e estímulo às performances em vídeo para publicação.

 

“Recentemente, a marca Piracanjuba Pirakids ganhou uma turminha, com novos personagens, que gostam de brincar juntos. Agora, para reforçar esse entrosamento, apresentamos um comercial com dança, que permite que os consumidores façam a coreografia junto com os personagens”, comenta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.

 

Ao gravar o vídeo utilizando o áudio da música, que está cadastrado no Instagram e TikTok com o nome “Dança do Piradinho”, os consumidores poderão publicar os conteúdos em seus perfis e terem seus conteúdos divulgados nas redes sociais oficiais da Piracanjuba. Para isso, basta marcarem o perfil @oficialpiracanjuba, as hashtag #DancaDoPiradinho #SeLigaNaMão, e deixar o perfil aberto ao público.

 

“Além de apresentar uma proposta diferente, com coreografia, fizemos questão de reforçar que Pirakids é Piracanjuba, por isso, a letra da música destaca o ‘se liga na mão’, lembrando que, para silabar o PI RA CAN JU BA, basta usar os dedos da mão”, finaliza Lisiane.

 

A nova campanha foi desenvolvida pela agência GoodBrands, com filme produzido pela Código 1 Filmes. O vídeo completo está disponível no Youtube e nas redes sociais da Piracanjuba.

 

Ficha técnica

Pirakids “Se liga na mão”

Agosto 2022

 

Cliente: Piracanjuba
Produtora: Código 1 Filmes
Agência: Goodbrands
Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Criação: Renato Domingos, Leandro Sanches e José Celso

Coordenação Geral: Cleide Tomaz

Atendimento: Juliana Lopes

Cliente Marketing: Lisiane Campos
Direção: Carlos Mafia
Co-direção: Marcelo Pozzetti
Atendimento Produtora: Emilly Andrade
Direção de fotografia: Edison Leiri
Primeiro assistente: Ricardo Marques
Segundo assistente: Gustavo Fattori
Produtor executivo e elenco: Thiago Terbeck
Produtor: Luca Pozzetti
Coreógrafo: Renan Tenca
Filme making of: Luiz Miyazaki
Fotógrafo making of: Francisco Moraes
Direção de arte: Carlos Mafia
Edição: Bernardo Neis
Animação: André Brunetta, Maria Montagner, Bruno Tedesco
Color Granding: Marcelo Cosme
Áudio: Lua Nova

 

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba se consolida no mercado há 67 anos e, atualmente, ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. No ambiente digital, é a 2ª dentre as marcas que são preferência dos consumidores, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint)[i], divulgada em 2022.

A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da linha Zero Lactose, pioneira no Brasil. Com opções práticas, em embalagens seguras e produzidas com os mais rígidos controles de qualidade, os produtos Piracanjuba são cuidadosamente preparados para atender os desejos e as necessidades dos consumidores, que querem viver as melhores experiências com nossos sabores.

Em 2020, foi criada a Divisão Científica — Piracanjuba Health & Nutrition — um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento, a fim de suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista, uma das quatro maiores indústrias de lácteos do país, opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, e abastece milhares de pontos de vendas (PDVs) em todo o Brasil. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo) para a produção das bebidas Almond Breeze; e a Nestlé, para produção e comercialização dos leites UHT Ninho e Molico.

A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em doze Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.

A trajetória reúne importantes premiações e reconhecimentos relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental. 

 


Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *