Entre os dias 04 e 28 de outubro, acontece a promoção “Nestlé me faz tão bem” com prêmios instantâneos diários nas 200 lojas participantes nas regiões sul e sudeste do país. Para participar, basta adquirir a partir de R$35 em produtos selecionados da Nestlé e, por meio da nota fiscal, resgatar o brinde na própria loja. Os brindes podem ser nécessaires ou ecobags exclusivas.
A ação tem como objetivo aproximar consumidores de produtos nutritivos e funcionais que podem ser aliados a um estilo de vida mais saudável. Fazem parte da campanha produtos como Nutren Senior, Ninho Zero Lactose, Nestlé Aveia, Molico Desnatado, Biscoito Nesfit, entre outros. Além dos brindes, os pontos de venda participantes terão degustação de receitas exclusivas feitas com as marcas da campanha.
“‘Nestlé me faz tão bem’ é um convite para os consumidores terem nossos produtos como aliados a um estilo de vida equilibrado e mais saudável”, declara Rafael Berenguer, Gerente Sr. de Marketing e Comunicação da Nestlé.
A campanha é válida em pontos de vendas selecionados das regiões sul e sudeste do Brasil, e o regulamento completo está disponível no link.
Serviço
Promoção: “Nestlé me faz tão bem”
Como participar: adquirindo produtos participantes, e retirando os brindes com a nota fiscal no próprio ponto de venda.
Regulamento:link
Validade: de 04/10/2023 a 28/10/2023 até às 18h (horário de Brasília)
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de oito centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Fonte:Nestlé
12 Comments
Estamos felizes, vai ser muito bom, ter os alunos nas salas de aula novamente.
Apoio retorno híbrido das aulas,porém tbm vejo a necessidade de melhoria nas estruturas escolares precárias e que se agilize uma melhoria urgente nas estruturas mais precárias das precárias. Isso é dignidade na educação com ou sem pandemia
Estou orando a Deus que as aulas comecem logo estou com saudades da sala de aula que eu amo sinto-me maravilhosamente realizada exercendo o que gosto. Estou na torcida volta as aulas
Que bom que tiveram bom senso e mudaram o titulo da matéria. Pois como estava er uma falta de respeito com os professores que mesmo na pandemia não pararam de trabalhar, e não estavam na "moleza". Preparando atividades, participando de lives de formação, preenchendo cadernetas, indo na escola entregar atividades, corrigindo atividades…
Sou contra volta as aulas, espaço escolar não está preparado para receber meu filho. Eu sou mãe de aluno especial no 5 ano, colocar vida dele e dos professores em risco.
Sou contra essas voltar, que segurança no protocolo da COVID, a escola com um funcionário, para atender nas escolas.
Sou contra as aulas híbridas, tenho filhos e sobrinho, vejo que as escolas não. Está preparadas para receber os alunos. Tem escola ckmbum serviços gerais.
Retorno eu poderia aprovar, quando o local estiver preparado para receber estes alunos e professores. E justo esses professores arriscar sua vida. As escolas só tem Um funcionário para. Atender o seu turno. Preciso segurança para esses profissionais.
Não sou a favor das aulas híbridos, se escolas urbanas e rurais estivesse preparadas , receber os alunos com segurança, mais não estão. Escola com um funcionário, tem. Escola que nem porteiro tem. Falo isso que tenho tenho netos estudando.
Sou contra as híbridas, a COVID não acabou, as escolas públicas estaduais que tomaram atitude de retorno, teve que parar, as escolas não estão preparadas para receber os alunos. Qual higienização terão essas escolas com funcionários de limpeza.
Voltar às aulas sou contra , muita pressão , pouco planejamento, a escola é a segunda casa da criança. Meu filho , sobrinhos não vão, a COVID não passou. Qual a garantia eu e vou ter , mediante da pademia?
Sou contra a volta as aulas, pressão demais, mais estrutura nas escolas nenhuma. Precisa sim, mais funcionários nas escolas. O protocolo é bem claro, na higienização, espaço físico.