A campanha que vai sortear R?1 milhão no dia 25 de fevereiro e está dando prêmios diários se encerra no dia 21 de fevereiro
São Paulo, fevereiro de 2023 — A promoção “Nestlé faz bem pra você” termina na próxima terça-feira, 21 de fevereiro de 2023, às 18h (horário de Brasília) com o sorteio do prêmio final de R?1 milhão. Desde seu início, em dezembro de 2022, foram sorteados prêmios de R?500 a cada hora. Para aproveitar os últimos dias da promoção, o consumidor deve adquirir os produtos Nestlé participantes e cadastrar a nota fiscal no site Link ou via whatsapp (11) 95682-4818.
Serviço
Promoção: “Nestlé faz bem pra você”
Como participar: adquirindo produtos participantes, cadastrando a nota fiscal no site concorrendo aos prêmios de até R?500,00 toda hora e ao prêmio de R? 1milhão no fim da promoção.
Cadastro e regulamento: basta acessar o hotsite Link ou cadastrar via whatsapp no (11) 95682-4818.
Validade: de 19/12/2022 a 21/02/2023 até às 18h (horário de brasília)
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.