Representantes de oito embaixadas no Brasil vão conhecer a produção de cacau no Pará

CNA promove, a partir desta segunda (26), a 4ª edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil, em Belém (PA)

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove, a partir desta segunda (26), a 4ª edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil, em Belém (PA). Durante uma semana, adidos agrícolas e representantes de oito embaixadas no Brasil – Hungria, Tailândia, Malásia, Vietnã, China, Estados Unidos, França e Myanmar – vão conhecer a produção de açaí, cacau, óleo de palma e queijo de búfala.

 “Nesta edição, a programação conta com visitas técnicas a propriedades rurais, cooperativas e indústrias de processamento de frutas e, principalmente açaí, produto tradicional da região norte do país”, afirmou a assessora de Relações Internacionais da CNA, Layanne Vasconcellos.

De acordo com a superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra, o programa permite um contato próximo e direto entre produtores rurais brasileiros e os representantes de delegações estrangeiras no Brasil. “O objetivo é apresentar a realidade da produção agropecuária e as ações e técnicas que a tornaram o principal setor da economia, contribuindo não só para uma balança comercial positiva, mas para a geração de emprego e renda”.
O Intercâmbio AgroBrazil começou em 2017, no Vale do São Francisco, nas cidades de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco. Os diplomatas conheceram a produção de frutas, suco integral e espumante. Já o foco da segunda edição foi a produção de carne bovina e grãos do Pantanal, no Mato Grosso do Sul. A última visita ocorreu em Minas Gerais para conhecer a produção de café e produtos lácteos. Com informações CNA 

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

0 Comments

  1. Martha Hirsch Aulete disse:

    E a Copa do Mundo, hein? Que não construiu hospitais, mas prédios inúteis!

    “Muito engana-me, que eu compro”
    E o PT®? Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta?
    Eis:
    Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Estilo do brilhante e talentoso João o Milionário Santana. Nada espontâneo.
    Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
    Eis aqui a superficialidade do PETISMO:
    0.“Coração Valente©”
    1.“Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
    2.“Pronatec©”
    3.“A Copa das Copas®”
    4.“Fica Querida©”
    5.“Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
    6.“Foi Golpe®”
    7.“Fora Temer©”
    8.“Ocupa Tudo®”
    9.“Lula Livre®”
    10.“®eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
    11.“O Brasil Feliz de Novo®”
    12.“Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk]
    13.“Ele não®”.
    14.“Minha Casa, Minha Vida©”
    15.“Saúde não tem preço®”
    16.“Haddad agora é verde-amarelo®” [rsrsrs].
    17.“Rede cegonha©”
    18.“LUZ PARA TODOS™” (KKKKK).
    19. (…e agora…): “Ninguém Solta a Mão de Ninguém©”
    20.“Água para todos©” (é mesmo?)
    21.“Mais Médicos®”
    22.PT = “Controle social da mídia” [™] (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
    23.“Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado].
    24.“Bolsa Família®”
    25.“SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.
    PT© é vigarista e aderente ao charlatanismo.
    Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.
    É o tal de: “me engana que eu compro”.
    Produtos disfarçados, embalagens mascaradas e rótulos mentirosos. PT!
    Nós todos apreciamos consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso seria bom… Mas não nesse caso. PT é um lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *