Somos Todos cacau faz avaliação de atividades e planejamento para 2016

 

O grupo Somos Todos Cacau – STC promoveu uma reunião, em Ipiaú, com a coordenação geral para avaliação das atividades do ano de 2015 e na oportunidade traçou o planejamento para 2016.

Segundo o grupo, a frente parlamentar do cacau criada pelos deputados, a pedido do Somos Todos Cacau foi um grande passo na busca de solução das dívidas. Outro ponto destacado pelo grupo é a tentativa de participar das ações da Ceplac, afim de, torna-la moderna, renovada e que atenda a cacauicultura.

O STC também vem buscando melhores preços do cacau para o produtor e conseguiram uma negociação no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC para avaliação do sistema de importação aduaneiro Drawback.

Em 2016 o grupo pretende dar seguimento as ações iniciadas, incluindo estratégias que preferem não divulgar no momento. Mas, já celebram o sucesso do ano que está finalizando: “Com certeza, muito proveitoso (ano 2015). Reacendeu a chama”, pontuou Solange Dalmeidas, produtora de cacau e integrante da coordenação do grupo. Fonte: Mercado do Cacau 

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *