Sonho de Valsa vira bilhete de amor e carinho com novas embalagens limitadas

Sonho de Valsa, marca icônica da Mondelēz Brasil com quase 100 anos de história, apresenta suas novas embalagens com frases como “Tô com saudades”, “Você é meu Sonho”, entre outras, estampadas em edições limitadas do produto, reforçando seu papel como símbolo de carinho, afeto e conexão emocional através das gerações.

As novas embalagens com frases especiais, que fazem parte da campanha “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente”, começaram a ser distribuídas em todo o Brasil em edição limitada. Ao todo, serão seis mensagens diferentes no lugar do tradicional logo da marca, incentivando os consumidores a transformarem pequenos gestos em declarações de afeto.

O gesto de dar um Sonho de Valsa é simples, mas cheio de significado, e queremos incentivar que ele seja usado para expressar sentimentos verdadeiros”, completa Fernanda Verrengia, gerente de marketing da marca.

Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua. Visite www.Mondelēzinternational.com/br e siga nosso perfil no LinkedIn Link

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário