Para o lançamento da coleção, as marcas farão um evento especial nesta sexta-feira, dia 01 de setembro, das 19h às 22h, na galeria da Urban Arts Vila Madalena (Rua Aspicuelta, 10).
Composta por 27 obras de arte, a coleção é assinada por cinco artistas renomados – Peveesi, Leo Frassato, Luciana Abrão, Thaís Bramante e Vinicius Maia – que foram desafiados a traduzir o que significa “Let’s Rock the Break”, representando a emoção de viver a primeira edição de um festival épico e compartilhando suas visões desse conceito da marca dentro do universo da música.
Luciana Abrão, de Minas Gerais, é conhecida por suas colagens digitais, tendo obras destacadas no Rock in Rio e na Rolling Stone Magazine. Peveesi, também mineira, possui mais de 700 artes digitais na Urban Arts, destacando-se pela sua versatilidade. Leo Frassato é um professor e artista visual que conecta passado e presente em suas expressões artísticas. Thais Bramante, Diretora de Criação premiada em El Ojo Iberoamerica, atua na Ogilvy Brasil para a Nestlé. Vinicius Maia, Diretor de Arte e ilustrador, combina modelagem 3D com pintura digital.
As obras estarão em exposição no evento de lançamento da collab e também estarão representadas no formato de lambe-lambe no estande da KITKAT no The Town durante todos os dias do festival. Além disso, as criações desta parceria estarão disponíveis para compra em todas as galerias da Urban Arts e também no e-commerce da marca.
Fonte:PortalIN