Amma abre sua Casa do Sabor para outras marcas de chocolate

A marca de chocolate Amma colocou seu dedo – quer dizer, o dedo de Diego Badaró – em duas novidades que serão lançadas hoje. A primeira é que a Casa do Sabor Amma, nos Jardins, vai passar a vender chocolates de outros produtores baianos com o intuito de unir forças.
Ganham espaço os chocolates Baianí (feito em São Paulo por Juliana e Tuta Aquino, que têm fazenda na Bahia, o Vale Potumujú), Mestiço (feito em São Paulo por Rogério Kamei, que também tem fazenda na Bahia, a Bonanza), VAR (feita na Bahia por Pedro Magalhães, da Lajedo do Ouro) e outros como Amado, Cacau do Céu, Coroa Azul, Fazenda Jupará, Maia, Modaka, República do Cacau e Maltez, todas integrantes da associação ChocoSul, na Bahia.
A segunda novidade é que nibs de cacau e de cupuaçu da Amma foram parar em potes de mel da MBee, que serão vendidos a partir desta quinta, 7, (R$ 37,90) na Casa do Sabor Amma e também no site da Mbee e na Casa Santa Luzia (Al. Lorena, 1.471). O amargor dos nibs com a doçura do mel faz da combinação um acompanhante tanto de receitas salgadas (molhos de saladas) quanto de doces (iogurtes, bolos). A partir de hoje também a Gelato Boutique servirá uma taça com sorvete de leite e de cupuaçu e um dos méis (R$ 24).
Fonte: Estadão

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *