Pessoas em vulnerabilidade receberam biscoitos, chocolates e guloseimas;
Novas doações de produtos ocorrerão até dezembro deste ano.
Presente no Brasil há quase 40 anos, a Arcor tem reforçado o seu compromisso com os brasileiros. Desde abril deste ano, a multinacional argentina, que é uma das líderes mundiais no segmento de chocolates, biscoitos e guloseimas, já doou mais de 36.000 quilos em produtos a pessoas em vulnerabilidade social, diretamente impactadas pela pandemia da COVID-19 e profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente. Entre os produtos doados, estão muitos já conhecidos e reconhecidos pela maioria dos brasileiros há décadas, como os chocolates Tortuguita e Arcor, os biscoitos Triunfo, Danix e Aymoré, o bombom Bon o Bon, as balas 7 Belo, a paçoca Amor, dentre outros ícones.
“Criamos a Corrente do Bem, uma iniciativa corporativa que tem como objetivo atender todos os estados do país, através do Instituto Arcor, que já atua há 15 anos no Brasil e tem realizado um trabalho social de excelência nas comunidades onde estamos inseridos. Acreditamos que o momento é de contribuir ainda mais com aqueles que mais necessitam e de levar momentos mágicos por meio dos nossos produtos”, destaca Anderson Freire, diretor de Marketing da Arcor do Brasil. As doações, até o momento, ocorreram nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco. Até dezembro, novos estados serão contemplados.
Sobre a Arcor do Brasil
A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo líder nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. No Brasil há quase 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas na vida e na mesa dos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Gelatinas, Kids, TopLine, Flics, Kids, Dinovo, Bolin, Rocklets, Chokko, Snack, Twister e Aerado, sendo referência em sabor e qualidade.