As celebrações do fim de ano se aproximam e, com a chegada de mais um período sazonal, a Arcor apresenta a caixa de Bon o Bon Presenteável, ideal para presentear quem ama. A novidade conta com um mix de sabores diferenciados e apreciados pelos brasileiros – beijinho, brigadeiro, morango e amargo – e traz na comunicação das embalagens individuais dos bombons mensagens de afeto, como “Especial para você”, “Adoro você”, “Perfeito para você!” e “Você é tudo de Bon o Bon”. Para o lançamento, a empresa apostou nos momentos de indulgência e na tendência dos presenteáveis, seja para uma data comemorativa ou para o dia a dia.
“Para celebrar a vida, o afeto e as conexões entre as pessoas amadas, criamos uma caixa recheada de sabores e mensagens de carinho, para que possam ser compartilhadas com a família, amigos e pessoas queridas. Com sabores exclusivos que entregam uma experiência sensorial diferenciada para os consumidores, ela é o presente ideal para potencializar as demonstrações de carinho nas datas festivas”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
A identidade visual da caixa traz elementos e mensagens que reforçam os laços de amizade e de carinho. O Bon o Bon é composto por uma dupla cobertura, recheio aerado e wafer crocante, uma mistura de texturas que despertam o desejo de consumo. A marca, que é consolidada mundialmente, cresce em média 2 dígitos por ano e está inserida no segmento de bombons, um dos mais importantes da categoria de chocolates.
SOBRE A ARCOR
Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Dinovo, Bolin, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.
0 Comments
E quem paga essa conta? Como sempre nós contribuintes. Triste realidade!!!
Amigo Vila,
Está errado também o estacionamento. do bairro Malhado.
Este engenheiro de trânsito é um louco.
Nunca vi isso em lugar nenhum.
Fazer a remoção só não basta, é preciso ser devolvido aos cofres público o dinheiro gasto no serviço, quem fez errado que fique com o ônus. MP, Vereadores se mobilizem, isso se tiver oposição nessa câmara façam valer o respeito ao erário público.
È um absurdo o que estão fazendo com Ilhéus, e por cima esse prefeito é reeleito com bastantes votos é fim da picada, são gestores que fazem a coisa errada e não acontece nada, desde que implantaram no Malhado aquela esculhambação na pista , por incrivel que pareça , enquanto as cidades querem alargar as avenidas ou ruas aqui é ao contrario se estreita, coisa de maluco, todo mundo sabia que o transito ia ficar caotico mas como o prefeito parece não governar a cidade e sim alguns secretarios e ainda tem os vereadores ao seu lado sem fazer a fiscalização que lhe cabe, todos cumplices dessas aberrações, isso é uma vergonha, triste sina de Ilhéus ter esses tipos de gestores.
A remoção só da faixa de ciclovia não resolve tudo, tem que tirar aquele estacionamento dos carros no meio da rua no Malhado, que está causando risco de acidente.
O interessante da remoção da ciclofaixa é que foi na gestão do incompetente prefeito que foi feita. É de se perguntar: quem vai repor o dinheiro gasto? Infelizmente Ilhéus vai amargurar mais 4 anos sem rumo e sem norte. Todas as obras, começadas em 2020, não foram concluídas. Neste caso, parte da população não viu ou não quis ver, e reelegeu esse poço de incompetência. Ilhéus está quebrada do ponto de vista das finanças públicas.