Arcor lança barra de chocolate amargo 70% Cacau

A Arcor, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, amplia a sua linha profissional de chocolates e lança no mercado a barra de Chocolate Amargo 70% Cacau.

Disponível em embalagem de 1,05kg, a novidade segue tendência de consumo saudável com alto teor de cacau na formulação e garante rendimento ideal para quem trabalha com a transformação de chocolates através de processos de derretimento, temperagem, moldagem e banho para sobremesas em geral.

“Com a expansão do mercado de chocolates por conta de uma demanda cada vez maior, resultante do aumento de empreendedores na área e pela crescente tendência de consumo saudável, a barra de Chocolate Amargo 70% Cacau chega para atender exatamente profissionais que buscam por mais qualidade, sabor e uma ótima relação custo-benefício”, explica Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

A Linha Profissional de chocolates Arcor é composta pelos sabores Ao Leite, Meio Amargo, Branco e pelo recente lançamento Chocolate Amargo 70% Cacau, podendo ser encontrada em lojas especializadas em confeitaria, artigos para festas e distribuidores Arcor de todo o país.

Novas embalagens
A Linha Profissional de chocolates ganhou um visual mais moderno e inovador. Com a predominância do azul, a mudança dá mais harmonia aos produtos e facilita a associação dos consumidores com a marca no ponto de venda.

A exceção é a barra de Chocolate Amargo 70% Cacau na cor preta e dourada para ressaltar o maior teor de cacau. As novas embalagens também ganharam imagens atualizadas de receitas com o chocolate aplicado, reforçando a indulgência e as possibilidades de transformação do produto.

Além de informações técnicas, nutricionais, indicação de uso e rendimento que agora estão em destaque, facilitando a visualização, os transformadores também podem ter acesso à conteúdos extras via um QR Code, localizado no verso da embalagem.

“O mercado se movimenta muito rápido e as necessidades dos consumidores passam por mudanças constantes. Portanto, toda a repaginação faz parte da evolução do nosso branding da linha profissional. Buscamos criar mais conexão com o público, destacando atributos essenciais da qualidade do nosso produto”, encerra. Fonte: Grande Consumo

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