BARRY COMEMORA 10° ANIVERSÁRIO DE SUA FÁBRICA DE CHOCOLATE NA CHINA

Barry Callebaut enxerga o potencial da China como um dos maiores mercados de chocolate do mundo.

O grupo Barry Callebaut, fabricante líder mundial de produtos de chocolate e cacau de alta qualidade, comemora o 10º aniversário de sua fábrica de chocolate na China, um investimento de US $ 20 milhões, inaugurado em janeiro de 2008. Barry Callebaut experimentou crescimento de dois dígitos na China nos últimos três anos.

O presidente da Ásia-Pacífico, Barry Callebaut, Ben De Schryver, disse: “Nos últimos 10 anos, desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento do mercado de chocolate na China.

Para marcar o aniversário de 10 anos na China, a empresa realizará o evento anual Gourmet Pastry Chefs de junho de 2018 em Xangai, o 7º encontro e a primeira vez na Ásia-Pacífico. Mais de 45 chefs de mais de 20 países diferentes deverão se unir e apresentar algumas das suas melhores inovações em parceria com a indústria de chocolate e confeitaria na China.

Operações bem sucedidas na China

Em sua fábrica de chocolate de última geração em Suzhou, na China, Barry Callebaut fabrica chocolate para fabricantes de alimentos globais e locais (que usam o chocolate e o cacau como ingredientes em seus produtos de consumo) e também importa o chocolate europeu premium para usuários artesanais e profissionais de chocolate (como chocolatiers, pastelarias, padeiros, hotéis, restaurantes e estabelecimentos). A empresa também é o parceiro de terceirização para um número crescente de fabricantes de alimentos chineses que procuram chocolates de alta qualidade.

Desde o início de sua fábrica de Suzhou, a empresa realizou vários investimentos adicionais na China nos últimos 10 anos, incluindo:

Uma linha de produção adicional para chocolate branco, laboratório de pesquisa, planta piloto, construção de uma força de trabalho altamente qualificada e facilidade ambiental.

Um novo centro CHOCOLATE ACADEMY ™ em Xangai, onde treinou mais de 3.000 profissionais, capacitando-os a aproveitar suas habilidades e a aprender mais sobre as últimas tendências e inovações no chocolate.

Além disso, com a China se tornando o maior mercado de comércio eletrônico do mundo, Barry Callebaut fez Callebaut, a marca dos melhores chocolates belgas, disponível nos sites de comércio eletrônico mais populares do país, incluindo a Tmall para os chocolateros profissionais em toda a China. As vendas on-line da empresa dobraram nos últimos 12 meses. A empresa também criou uma plataforma de marketing digital no principal canal de mídia social da China, WeChat, que atende a uma ampla comunidade de chefs e chocolateros em todo o país, e permite que esses chefs atualizem suas habilidades e a rede com outros profissionais.

Perspectivas de crescimento promissoras na China. Embora a indústria doméstica de chocolate testemunnham um grande impulso nas vendas recentemente, o consumo de chocolate na China ainda tem muito espaço para crescer. A analista da empresa Euromonitor estima que a categoria de confeitaria de chocolate na China crescerá de US $ 2,8 bilhões hoje para aproximadamente US $ 3,9 bilhões em 2021 e que a Ásia-Pacífico será uma das regiões com maior crescimento mundial.1

Ao longo dos últimos 10 anos, o consumo de chocolate na China tornou-se mais parecido com outras partes da Ásia. De acordo com pesquisas de mercado feitas pela Kadence, o gosto é o principal motorista mais importante para os consumidores chineses – bem como para a maioria dos consumidores quando compram chocolate. Outras motivações incluem atender a uma necessidade racional de energia e derivar uma sensação emocional “sentir-se bem” da experiência de comer.

A China continua a ser um centro estratégico de conhecimento e inovação para Barry Callebaut. É por isso que Barry Callebaut escolheu Xangai como o local para o lançamento global do Ruby Chocolate em setembro de 2017, o quarto tipo de chocolate após o chocolate escuro, leite e branco.

Sobre Barry Callebaut Grupo:

Com vendas anuais de cerca de CHF 6,8 bilhões (6,3 bilhões de euros / USD 6,9 bilhões) no ano fiscal de 2016/17, o grupo Barry Callebaut, com sede em Zurique, é o principal fabricante mundial de produtos de chocolate e cacau de alta qualidade – proveniente de fontes e processamento de cacau feijão para produzir os melhores chocolates, incluindo enchimentos, decorações e compostos de chocolate. O Grupo possui cerca de 60 unidades de produção em todo o mundo e emprega uma força de trabalho global diversificada e dedicada de cerca de 11 mil pessoas.

O Grupo Barry Callebaut serve toda a indústria alimentar, desde fabricantes de alimentos industriais até usuários artesanais e profissionais de chocolate, como chocolateros, pastelarias, padeiros, hotéis, restaurantes ou estabelecimentos de catering. As duas marcas globais atendendo às necessidades específicas desses clientes Gourmet são Callebaut® e Cacao Barry®.

O Grupo Barry Callebaut está empenhado em tornar o chocolate sustentável a norma até 2025 para ajudar a garantir o abastecimento futuro de cacau e melhorar os meios de subsistência dos agricultores. Apoia a Fundação Cocos Horizons no seu objetivo de moldar um futuro sustentável de cacau e chocolate.

Fonte : Barry callebaut

      
 

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