Chocolate brasileiro é premiado internacionalmente

Pelo segundo ano consecutivo, a Chocolat du Jour – empresa com 30 anos de história – é premiada por duas importantes instituições internacionais especializadas: a “Academy of Chocolate Awards” e a “The International Chocolate Awards”.
Todas as etapas acontecem na própria fábrica, começando pela escolha da amêndoa do cacau à embalagem, que já foi premiada na edição passada. A Galinha dos Ovos de Ouro, um dos maiores ícones da Chocolat du Jour, foi premiada na categoria embalagem em 2016, ao lado do Bombom Caramelo com Flor de Sal Noir e a Trufa de Cachaça.
Na categoria Filled Chocolates, a Choco Damia recebeu a medalha de bronze. É o segundo ano consecutivo que as deliciosas macadâmias, levemente salgadas, caramelizadas e recobertas de chocolate Au Lait foram destaques da premiação, que em 2016 também foi premiada com medalha de prata pela “The International Chocolate Awards”.

“The International Chocolate Awards”
O prêmio foi criado em 2012, por um grupo independente, com o objetivo de valorizar as marcas artesanais que investem em toda a cadeia da produção dos chocolates finos.
A Chocolat du Jour concorreu com os melhores chocolates das Américas e, pelo segundo ano, as tradicionais Truffes du Jour foram premiadas. Em 2016 a Trufa Noir recebeu bronze e o prêmio se repetiu em 2017. Na categoria Milk Chocolate Ganaches or Truffles, foi premiada a Trufa de Café e na White Chocolate Ganaches or Truffles, a Trufa de Maracujá.

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *