Avaliação
A avaliação sempre é realizada individualmente, a partir de teste cego, sem a embalagem ou qualquer tipo de identificação, por um painel de jurados de várias nacionalidades. Os produtos são preparados, aquecidos ou cozinhados de acordo com as instruções do fabricante e apresentados em uma determinada ordem sequencial. Após esta etapa, o iTQi, monitorado pelo Ministério da Economia Belga – Organização de Mercado, emite um gráfico com o desempenho de cada critério avaliado para determinar a Pontuação Global Final.
Genuine Branco da Cargill
Os jurados, reconhecidos pelos guias Michelin ou Gault Millau, descreveram o Genuine Branco como “sabor, textura e aroma diferenciados”. Segundo Ludmila Roseiro, Gerente de produto de Chocolate da Cargill, o reconhecimento prova o compromisso da Companhia em oferecer produtos de qualidade. “Trabalhamos há quase 40 anos no Brasil para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em cacau e chocolate. Receber o número máximo de estrelas de uma instituição tão renomada nos mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva a buscar novos produtos, sabores e aplicações”, ressalta.
Destinados ao mercado de food service, os chocolates Genuine estão à venda em distribuidores e lojas especializadas. Receitas, sugestões e dicas de manuseio do produto estão disponíveis no www.facebook.com/chocolategenuine e no Instagram – @chocolategenuine.
Fontes: www.infomoney.com.br/ e www.agrolink.com.br