Combinações inusitadas e empacotadas de chocolate com vinho

Harmonizar chocolate com vinho é um desafio até mesmo para os especialistas.Para mostrar que há possibilidades além do vinho do Porto com a versão amarga da iguaria, a importadora Grand Cru e a Chocolat du Jour se uniram e criaram kits de compatibilização.

 

Coube ao sommelier Massimo Leoncini promover esse, digamos, diálogo entre os dois mundos.  São 23 dobradinhas como chocolate ao leite com avelãs com um Amarore; bombons de caramelo com flor de sal com Primitivo de vinhedos de 60 anos; pipocas cobertas com chocolate com um espumante Moscato. 

 

Os combos são encontrados nas lojas das duas marcas, sendo que essa é a primeira vez que a Chocolat du Jour vende seus produtos fora de suas unidades. Fonte: Valor 

 

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *