Espírito Cacau amplia linha de chocolates Premium

Para acompanhar a tendência de consumo de alimentos saudáveis, a Espírito do Cacau amplia sua linha de chocolates Premium com o lançamento dos chocolates 46% e 70% cacau Zero Açúcar e Lactose em embalagens de 25g. As novidades são adoçadas com stevia e maltitol, dois adoçantes 100% naturais.
Em seu estande (24/60) na Naturaltech 2018, a empresa também irá apresentar as novas barras de 55% cacau, 85% cacau e 85% cacau com Nibs em embalagens de 80g. Todas as novidades são elaboradas com alto teor de massa de cacau cultivado em fazendas certificadas no Espírito Santo, consideradas pioneiras na produção cacau de origem do Brasil.
Os lançamentos integram a linha Espírito Cacau já composta por chocolates nas versões 31% cacau ao leite, 46% cacau e 70% cacau oferecidos em embalagens de 100g, 30g e 5g e pelo Nibs de Cacau, disponível em caixas de 150g. Todos os produtos são 100% naturais, elaborados com massa de cacau, açúcar demerara orgânico e lecitina de girassol. Não levam glúten, gordura hidrogenada, aromatizantes e nem conservantes em suas composições, possuem baixas calorias e são ricos em antioxidantes, fibras e proteínas.
O lançamento dos novos produtos e aumento da produção são resultado da inauguração da nova indústria Espírito Cacau em Serra (ES), com 3.600m² e capacidade produtiva de 196 toneladas por mês em três turnos. Com o novo parque fabril totalmente automatizado, a empresa consolida sua posição como a maior em escala de produção de chocolates de massa de cacau do Brasil, oferecendo ao consumidor chocolates feitos com cacau de origem em várias configurações de teores.
Além da produção de barras, a Espírito Cacau comercializa NIBS e MASSA provenientes de amêndoas de cacau produzidas em fazendas próprias em Linhares (ES) com certificação UTZ, onde são submetidas a um rigoroso processo de fermentação. “Fazemos colha periódica e com controle de fermentação por termômetro. Depois secamos os grãos em estufa solar para que a amêndoa de cacau chegue a umidade de 8%, o que vai garantir o sabor e o aroma superior do nosso chocolate”, revela Paulo Gonçalves, diretor–presidente da empresa.
“O fato de todo processo ser executado pela mesma empresa garante a excelência do produto final. E um dos fatores que torna o cacau produzido nas fazendas do nosso grupo de qualidade superior e com certificados de garantia de qualidade é a tecnologia e o manejo que utilizamos”, acrescenta o executivo.
Com forte presença na região Sudeste, os chocolates da marca podem ser encontrados nas redes de varejo Zaffari, Pão de Açúcar, Hirota e em empórios pelo preço médio de R$ 15,00 a barra de 100g e R$ 6,00 a barra de 30g.
No Espírito Santo, a marca possui, ainda, uma loja conceito em Vitória onde é possível encontrar, além da linha completa de barras, uma grande variedade de bombons, sorvetes, bolos, drinks e deliciosas sobremesas elaboradas com puro chocolate.

Sobre a empresa
Fundado em 2010, o Grupo Espírito Cacau engloba as fazendas, uma fábrica e uma chocolateria, tendo o controle de todo o processo de produção, desde o plantio do fruto até a fabricação do chocolate gourmet para os segmentos de varejo e food service.
A preocupação com a qualidade na produção do cacau nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu ao chocolate Espírito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem, e também o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul, além de fazer parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolate com origem única e gourmet.
Atualmente, a empresa conta com representantes comerciais em todo Brasil, exporta para os Estados Unidos e prepara um projeto para abertura de franquias.

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

0 Comments

  1. Anny disse:

    Aqui no Nelson costa tem bares abertos e muitas pessoas no local aqui na central de abastecimento fica cheia de mulherzinha e homens sem o que fazer o que tem que acontecer é a polícia fecha tudo e coloca esse bando de vagabundo pra casa isso é um saco

  2. Sayonara disse:

    Eu tinha certeza que a zona sul seria o lugar de mais pessoa infectadas se quem passou o virus foi o médico

  3. Alessandro disse:

    Ficar em casa

  4. Rita disse:

    Nelson costa ta terivel
    Ninguem ta respeitando vende acaraje sem mascara ta dificil

  5. Aldir Evangelista disse:

    Tem que fechar o comércio, deixar só um supermercado aberto com controle de quantas pessoas pode entrar, no caso só cinco em cinco e ter um horário para os idosos.

  6. Sayonara disse:

    O povo é muito teimoso, tá levando essa peste ainda na brincadeira … Tem q botar pra pagar multa ou ser levado com a polícia, só assim vai entender que pode ir pra rua

  7. Cassia disse:

    Gente vcs ñ tem amor a vcs mesmo , que dirá ao próximo fiquem em suas casas quando começar a morrer gente aí vai ser tarde. Vamos nos cuidar .

  8. Miretty disse:

    Vamos fazer com que o virus não circule ainda mais,
    Fiquem em casa.
    Nossa cidade não tem suporte para uma epidemia em massa.
    Pelo amor do nosso Deus maior,
    Fica em Casa!

  9. Girlene disse:

    O coração fica tão apertado ao ouvir fiquem em casa . Por aqueles que precisam sair pra trabalhar como os funcionários de farmácia , supermercado dentre outros , o que fazer com esses ??

  10. Raquel. disse:

    Na zona Sul são pessoa s que não tem amor a sua propria vida nem a vida do proxima. Não entende que o problema é sério.
    Caso esteja triste com a vida.

  11. Lurdinha disse:

    Niguem. Veio. Aqui. Em. Casa. Fazer. O. Exame. Na. Minha. Mulher. Ja. Ta. Em. Casa. 13. Dias. Com. Os. Sintomas. Eucario. Basto. 248. Nelson. Costa.

  12. Silvania disse:

    Informa quem são essas pessoas, para que outras que a conhecem, possam identificar se houve contato direto. Se não, terão muitas pessoas andando por aí sem saber que estão infectados. Não duvido que já tenham muitas!

  13. Moacir Abreu disse:

    Pq. Motivo o hospital costa do cacau não está atendendo casos da covid 19???

  14. Sonia disse:

    Eu acho que essa Rita aí tem algum problema com o povo do acarajé , tudo dia faz um comentário sobre eles.

  15. JORGE LUIZ ARAUJO DOS ANJOS disse:

    O vírus está circulando no mundo desde novembro de 2019, já se espalhou. Ainda tem gente achando que ficando em casa vai ficar livre de contaminação. Enquanto não tiver medicamento eficaz a única arma são os anticorpos de cada um. Vejam o que ocorreu n

  16. Soldado disse:

    Pessoal não tem amor próprio nem consciência final e morte e talvez por ignorância.. Zona sul tem festinhas em todo canto, e as autoridades não tem nenhum poder de ação nem de coação sim coação pois fala do normal ninguém atende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *