Etihad Airways cria fábrica de chocolate onde formará mulheres como chefs profissionais

Etihad e Zayed Higher Organization for People of Determination (ZHO) marcaram o Dia da Mulher dos Emirados Árabes com o lançamento de uma fábrica de chocolate. A ideia altruísta das entidades é dar oportunidades para que mulheres se formem como chefs profissionais e trabalhem na Etihad Catering no futuro.

A Dra. Nadia Bastaki, Vice-Presidente de Serviços Médicos e Responsabilidade Social Corporativa do Etihad Aviation Group, disse: “este projeto terá um papel importante em capacitar mulheres com determinação e criar oportunidades na comunidade. O objetivo do Comitê de Diversidade e Inclusão da Etihad é apoiar a comunidade por meio da criação de oportunidades, treinamento e desenvolvimento”.

Além disso, e conforme o acordo existente com o Crescente Vermelho dos Emirados, a Etihad lançará um novo projeto com o Al Ghadeer UAE Crafts, para capacitar e apoiar mulheres carentes por meio da produção de artesanato sustentável. A Etihad fornecerá produtos e materiais reciclados para a Al Ghadeer, que podem ser reaproveitados em objetos feitos à mão e vendidos. O projeto ajudará centenas de mulheres e famílias com recursos adicionais de renda.

A Etihad trabalha em cooperação com o Crescente Vermelho da Emirates nos últimos seis anos, colaborando em várias iniciativas, incluindo projetos para empoderar mulheres e crianças, bem como trabalhando com um fundo para mulheres refugiadas. Fonte: https://www.aeroin.net/

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *