Gencau lança filme “Nossos Elos” para celebrar parcerias e conexões.

Dando boas-vindas ao novo ano, a Gencau, maior processadora brasileira de cacau, lançou o vídeo “Nossos Elos”, enaltecendo suas conexões e parcerias ao longo desses 4 anos e meio de operação. 

Nos quase cinco minutos de uma belíssima produção, gravada nos estados do Pará, Bahia e São Paulo, a empresa mostra a conexão com todos os elos da cadeia, principalmente com os produtores nas regiões de atuação. Também é possível ver parte da equipe de colaboradores em ação e suas modernas instalações, que em pouco tempo de trajetória, já se tornou referência no mercado.

“Desde a sua fundação, em 2020, a Gencau tem como valor a conexão com as pessoas. Esse filme compila nossa paixão pelo cacau e pelos biomas que estamos inseridos, mas também celebra o desejo genuíno de estarmos próximos de quem faz acontecer”, exalta Lucas Cirilo, Diretor de Marketing e Sustentabilidade da companhia.

Para 2025, a empresa está otimista e se diz pronta para um ano que promete boas colheitas e prosperidade.

O filme está disponível em todos os canais digitais da empresa.

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=I16N8MdgFms
Instagram: https://www.instagram.com/gencau.br

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/gencau

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *