Harald fecha parceria com a ZupGo para ajudar confeiteiras de todo o Brasil a ampliarem as vendas e qualificarem seus serviços

A plataforma foi lançada pela agência REF e tem como foco o marketing digital

São Paulo, fevereiro de 2023 — A Harald, empresa líder em coberturas e referência em chocolate para o mercado especializado no Brasil, está apoiando a plataforma ZupGo, que tem o objetivo de ajudar confeiteiras de todo o Brasil a aumentarem as vendas e a qualidade de seus serviços, por meio de uma solução completa de marketing digital automatizado que inclui: site em forma de cardápio digital, recebimento de pagamentos online e recursos de fidelização para aquisição de novos clientes. A plataforma é o mais recente lançamento da REF, um dos principais grupos de comunicação independente no país.

 

A Harald enxergou na ZupGo uma oportunidade para ajudar confeiteiras de todo o Brasil a venderem mais e melhor, e por isso está patrocinando o marketing digital da plataforma.
 

“Nosso mercado há anos cresce junto com o pequeno e médio empreendedor, por isso, é essencial apoiá-los, fortalecendo assim, o setor de confeitaria no Brasil. Nós, da Harald, temos o prazer de sermos os primeiros apoiadores de uma plataforma que irá revolucionar o negócio de muitos profissionais que são nossos grandes parceiros”, afirma Leonardo Santis, diretor Comercial da Harald do Brasil.
 

Essa inovação vem para empoderar um importante mercado do país. Segundo o último levantamento do Sebrae, o segmento de confeitaria conta com pelo menos 620 mil micros e pequenas empresas, sem contar o grande volume de confeiteiras autônomas. A plataforma surgiu a partir de um estudo aprofundado do setor que permitiu identificar as maiores dificuldades dessas empreendedoras. “E agora, a união da expertise de mais de 20 anos do mercado nacional do Grupo REF com a história de mais de 40 anos da Harald caminhando ao lado dos profissionais desse segmento, irá potencializar o alcance dessa solução no país, auxiliando no desenvolvimento dos profissionais da confeitaria”, comemora Eduardo Barros, Chief Financial Officer do Grupo REF.
 

A plataforma ZupGo tem interface intuitiva que possibilita o cadastro dos produtos em poucos minutos. Além disso, ela atrai potenciais clientes para o cardápio. Com marketing digital automático, a plataforma fica responsável por divulgar os produtos, originando novos clientes e vendas, e eliminando a necessidade das empreendedoras se especializarem em plataformas como Facebook Ads e Google Ads.

 

Os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito ou PIX, sendo o valor total direcionado para as empreendedoras, sem nenhum percentual indo para a plataforma. As empreendedoras ainda terão acesso ao cadastro dos clientes, podendo realizar ações de fidelização em um único ambiente.
 

Para experimentar, basta acessar o site.

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *