Havanna anuncia novas agências no Brasil

Alfajores estão entre produtos carro-chefe da Havanna

A tradicional marca Havanna, sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, anuncia suas novas agências de comunicação: Flush e Ink.
 

A Flush Comunicação é a nova parceira com atuação em projetos 360º tanto em ações digitais, publicitárias quanto no PDV, que envolvem experiência, engajamento e conversão. Já a Ink Comunicação é a agência de Relações Públicas responsável pelo relacionamento da empresa com a imprensa e também ativações com influenciadores digitais.
 

Com mais de 200 unidades distribuídas em todo país, a companhia também acaba de apresentar Camila Akutsu como nova gerente-geral de marketing no Brasil. Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP, com pós-graduação em Excelência Gerencial pela FAAP e MBA em Gestão de Negócios pela FIA, Camila Akutsu tem 20 anos de experiência em marketing de grandes indústrias e empresas de varejo e entretenimento.
 

“A Havanna tem uma trajetória de sucesso na Argentina. No Brasil, acaba de completar 16 anos e com muitos projetos de experiência de marca que se conectam à paixão do brasileiro por doce de leite argentino, alfajores e às ocasiões de consumo em nossas lojas e cafeteria. Com os novos parceiros de comunicação, já estamos trabalhando com força total na campanha de Natal, Black Friday e planejamento 2023. E em breve teremos muitas novidades”, conta Camila Akutsu.

 

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

 


Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *