Havanna realiza live com o artista plástico Thiago Rosinhole, responsável pela personalização das embalagens da camapanha de Dia dos Namorados

Evento acontece dia 10 de junho em dois horários, às 16hs e 18h, no Instagram das lojas @havanna.itaim.bibi @havannabourbon

Especialmente para o Dia dos Namorados, o artista plástico Thiago Rosinhole elaborou uma embalagem temática para o Max Corazon da Havanna, renomada rede de cafeteria argentina. O chocolate ao leite em formato de coração que acompanha cinco Mini Corazones recheados de Dulce de Leche já combina perfeitamente com a comemoração, e agora ainda ganha uma roupagem exclusiva que enaltece o sentimento presente na data, tornando-se uma excelente opção para presentear.

A lembrança para a pessoa amada pode se tornar ainda mais especial. No dia 10 de junho, às 16h e 18h, acontecerão duas lives transmitidas pelo Instagram das lojas: @havanna.itaim.bibi @havannabourbon – nas quais o artista plástico estará autografando os Max Corazones adquiridos de forma online. O primeiro evento acontecerá na unidade do Itaim Bibi e o segundo na loja do Shopping Bourbon.

“A aproximação da Havanna com o Thiago Rosinhole é algo que deu muito certo. Com sua arte, trazemos ainda mais personalidade para nossos produtos. Além de sabores inigualáveis, também apresentamos embalagens únicas”, finaliza Fabio Michaluate, gerente de marketing e P&D da Havanna no Brasil .

Serviço:

Data: 10 de junho
Horário: 16 e 18 horas
Local: @havanna.itaim.bibi @havannabourbon

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 120 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina. https://www.havanna.com.br/
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *