A Hershey’s apresenta sua primeira promoção feita exclusivamente para o Brasil. Chamada “Abra a Boca e Coma o Site“, ela conta com um “site de chocolate” e convida o público a “comê-lo”.
Após comprar um produto da marca, o consumidor deve acessar o site e escolher uma parte dele. Em seguida, ele irá receber o pedaço equivalente, feito de chocolate, em sua casa. Além disso, ao se cadastrar e registrar o código de barras do produto, o usuário concorre a prêmios instantâneos e, no final, a R$ 100 mil mais uma versão de 1,5 Kg do site de chocolate.
“Pensamos em uma ação que pudesse comunicar Hershey’s de forma única e com diferentes perfis de públicos. Desenhamos inúmeros formatos de chocolate e ilustrações divertidas”, declara Fábio Mergulhão, vice-presidente de planejamento e criação da Aktuellmix.
“Foi um grande esforço da criação e planejamento até a execução da campanha. O objetivo é espalhar uma grande ideia para engajar as pessoas sobre o produto”, comenta Rodrigo Rivellino, presidente da agência.