A Kerry, empresa líder global em Taste & Nutrition, participará da Fispal Food Service, principal evento de negócios do setor de alimentação fora do lar, de 07 a 10 de Junho, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. O stand da Kerry estará localizado na rua D, número 26, e trará diversas novidades para o setor de food service. Este ano, o stand da empresa terá espaços dedicados às marcas Siber, Junior, Vendin e DaVinci Gourmet e celebrará os 50 anos da empresa.
Pedro Tatoni, gerente de marketing da Kerry, adianta que sob o tema de 50 anos a empresa destacará diversos produtos unindo muito sabor, nutrição de ponta e funcionalidade para diferentes segmentos. “No espaço Siber, por exemplo, marca tradicional no mercado de sorveteria, vamos apresentar o KerryVeg, uma base completa e única no mercado para sorvetes de origem vegetal, voltado ao público vegano”, diz Tatoni. “Inovação e sustentabilidade estão em nosso DNA, e queremos que cada vez mais pessoas conheçam nossas soluções. Por isso, a Siber aproveitará a oportunidade para lançar seu App, que além de ser um centro de informações, com receitas, materiais de comunicação sobre a marca para o sorveteiro, terá uma calculadora de preço de custo (CMV)”, acrescenta.
Com foco em saúde e bem-estar, outros conceitos também serão apresentados pela empresa durante a Fispal 2022, com ingredientes como o Wellmune™, que é um beta-glucana de levedura própria que, com base em estudos científicos pode ajudar a manter a saúde imunológica do consumidor, o BC30® (Bacillus coagulans GBI-30, 6086) é um probiótico que, também de acordo com pesquisas, pode ajudar a apoiar a saúde digestiva, imunológica e a absorção de proteínas; e o Tastesense, portfólio de soluções que intensificam e modulam o sabor do alimento, entre outros. “Além disso, reforçaremos para o público e o mercado nossas tecnologias que ajudam a indústria a se adaptar à nova regulamentação de alimentos industrializados”, diz Tatoni.
Experiências
Para o espaço Junior, estão programadas degustações com um pré-lançamento da marca de molhos, que ampliará um portfólio que há 30 anos entrega conveniência e sabor em produtos porcionados, produzidos com a mais alta tecnologia. A marca, reconhecida por levar o sabor que faz a diferença ao mercado de foodservice, renova sua comunicação, com uma nova identidade visual em toda a linha, ainda mais moderna e atrativa. “Também haverá degustações no terceiro ambiente, dedicado à DaVinci Gourmet, marca escolhida pelas principais Cafeterias e Restaurantes e atualmente presente nas melhores Redes de A&B em todo o mundo”, conclui Tatoni.
A participação da Kerry no evento será neutra em pegada de carbono, com grande parte de sua comunicação digital, sem papéis e folders, com QR codes para reduzir ainda o desperdício e nosso impacto. “Após o evento nós direcionaremos todas as matérias primas do stand para ONGS específicas de reciclagem”, explica Tatoni.
0 Comments
Numa solenidade acontecida possivelmente a uns 4\5 anos atrás, mais precisamente quando a professora Jane Hilda Badaró, naquela oportunidade, tomava posse numa das cadeiras da academia, fui tratado com solene indiferença, quando tentei doar para academia dois exemplares dos meus livros autobiográficos (Foi Assim 1 e Foi Assim 2). PRECISEI DA AJUDA DO PREFEITO JABES RIBEIRO, para que um notável recebesse os livros, e os jogasse com o merecido desprezo sobre a mesa do evento.
Fernando Florencio
Ilheus\Baha