Kopenhagen aposta em coleção inspirada em Minions & Monstros para impulsionar vendas no segundo semestre

A Kopenhagen anunciou o lançamento de uma nova coleção de chocolates inspirada na animação “Minions & Monstros”, reforçando a estratégia de utilizar grandes franquias do entretenimento para ampliar o apelo de seus produtos e atrair consumidores de diferentes faixas etárias.

A linha já está disponível nos canais oficiais da marca e chega ao mercado com seis produtos temáticos, entre tabletes, minitrufas e drágeas, em embalagens personalizadas com os personagens da nova produção da Illumination. Os preços variam de R$ 4,40 a R$ 49,50, atendendo tanto consumidores que buscam opções para consumo imediato quanto presentes.

Entre os lançamentos estão a caixa presenteável de minitrufas, recheios de banana com caramelo e baunilha, drágeas de cookie e de banana passa cobertas com chocolate ao leite, além de um tablete recheado com doce de leite.

Esta não é a primeira parceria entre a Kopenhagen e os personagens amarelos da Illumination. Durante a campanha do Dia dos Namorados deste ano, a empresa já havia lançado tabletes temáticos dos Minions, indicando que a estratégia vem apresentando resultados positivos.

Fonte: mercadodocacau

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *