Lacta lança campanha de Dia das Mães e faz ação especial durante Live do Roberto Carlos neste domingo

Marca doará 1kg de alimento a cada foto postada com a mãe usando a #CadaPedacinhoAproxima

Lacta, marca pioneira que há mais de 100 anos democratizou o consumo de chocolates no Brasil, lança sua campanha comemorativa para o Dia das Mães, com um vídeo especial para a ocasião, amparado em seu posicionamento de “cada pedacinho aproxima”. Além disso, será uma das patrocinadoras da Live do Rei Roberto Carlos, que vai ao ar neste domingo, dia 10, e fará uma ação social especial. Enquanto o show acontece, o público poderá participar ao vivo e, a cada foto de mães e filhos postada nas redes sociais com a hashtag oficial #CadaPedacinhoAproxima, a marca doará 1kg de alimento.

“Lacta é uma marca muito próxima de seus consumidores e não poderíamos deixar de reconhecer as mães de todo Brasil que se dividem em pedacinhos por seus filhos. Quisemos tornar público nosso reconhecimento, pois como marca buscamos valorizar os pequenos gestos que alimentam nossas relações mais próximas e significantes. E nada mais icônico do que homenagear essa primeira grande conexão de nossas vidas”, afirma Paloma Di Santo, Diretora de Marketing da marca.

Produzido pela W+K, o filme é contextualizado ao momento atual, de um dia das mães atípico vivido em meio ao isolamento social. Essa foi a razão central da escolha de uma personagem mãe e médica, formar de homenagear todas as mães da saúde, cuja força é capaz de gerar identificação para todas as outras. Através de um relato de um filho, o filme valoriza os múltiplos papéis de todas as mães, que se dividem “em vários pedacinhos” como profissionais, mães, amigas, etc. O vídeo pode ser assistido aqui.

Além da ação social, nesse dia das mães, Lacta está trabalhando em parceria com as Lojas Americanas e AME Digital para dar o benefício de 100% do frete em cashback para consumidores que incluírem os produtos da marca nos seus carrinhos de compra, a fim de tangibilizar seu propósito de facilitar as conexões.

Ficha Técnica
AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO: Sorriso
DURAÇÃO: 40″
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: Lacta
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Mariana Borga | Fabiano Higashi
REDATOR: Luz Arroyo | Daniel Neme
DIRETOR DE ARTE: Andriws Vilela
RTVC: Regiani Pettinelli | Rafael Messias
PRODUTOR DIGITAL: Maurício Yamashita
ATENDIMENTO: Marcela Santos
PLANEJAMENTO: André Troster | Lais Sangalo
DATA STRATEGY: Eliel Guilhen | Fernando Ruiz
SOCIAL STRATEGY: Felipe Zyman | Andrea Naves
MÍDIA: Aga Porada | Caio Melo | Tatiane Silverio | Larissa Abreu | Vanessa Oliveira
PRODUTORA: Joint
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Franco Amendola | Caue Ito
PRODUTOR EXECUTIVO: Enzo Amendola
MONTADOR: Christian Balzano | Eduardo Barbosa
FINALIZAÇÃO|PÓS PRODUTORA: Joint
PRODUTORA DE SOM: Punch Áudio
TRILHA – PRODUÇÃO: Mariano Alvarez | Gabriel Duarte
APROVAÇÃO CLIENTE: Paloma di Santo | Isabela Elias | Jaqueline Gimenes

Sobre a Mondel?z International no Brasil:
A Mondel?z International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter.

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

0 Comments

  1. JOSE CARLOS SANTOS JUNIOR disse:

    Muito bom.

  2. Natanael Veloso de godoi disse:

    Parabéns pelo belo trabalho. Saneamento básico é saúde da população.
    Qual a previsão da viabilização na rua MAR E SOL, Loteamento Praia Dourada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *