Lacta lança sorvetes com recheio cremoso e pedaços de chocolate

Para aproveitar o verão, a Lacta, em parceria com a Froneri, anunciou seus novos sabores de sorvete. Os novos potes de 1 litro trazem recheios cremosos e pedaços dos chocolates tão conhecidos.

Entre as novidades estão os sabores Diamante Negro, feito com sorvete de chocolate, flocos e recheio cremoso de chocolate. O Sonho de Valsa já traz sorvete de chocolate com confeitos crocantes de amendoim, flocos de chocolate e recheio cremoso de amendoim. Por fim, o último sabor, Laka Oreo, é feito com chocolate branco e pedaços de biscoito Oreo, junto a flocos de chocolate branco e recheio cremoso de Laka.

Para implementar as novidades, a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, investiu em um novo processo para fabricação da linha.

“Estamos trazendo para nosso consumidor o recheio cremoso no centro do pote, que veio para revolucionar o segmento premium da categoria nacional de sorvetes neste verão. A tecnologia aplicada proporciona combinação perfeita de texturas e sabores dos chocolates Lacta”, conta Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri Latam.

Os lançamentos Diamante Negro e Sonho de Valsa já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil, enquanto o Laka Oreo ainda está sendo distribuído no país. Os novos sabores foram desenvolvidos entre as parceiras Froneri e Mondel?z Internacional, líder global em snacks, e prometem uma experiência refrescante para a estação mais quente do ano.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *