Atenta ao movimento de busca dos consumidores por opções de guloseimas menos doces, a Lacta lança neste segundo semestre três versões de chocolates escuros: Bis Black, que se junta aos tradicionais Bis ao Leite, Bis Branco e Bis Oreo, e Amaro Crocante e Amaro Mix de Nuts, que integrarão a linha Amaro 40% cacau.
O novo sabor de Bis ganha uma embalagem toda preta desenvolvida pela agência Narita Design & Strategy e estará disponível com 100,8g (16 unidades), a partir do mês de agosto, no valor sugerido de R$3,99.
Amaro Mix de Nuts e Amaro Crocante também estarão disponíveis no mercado a partir deste mês, no preço sugerido de R$4,99 a unidade.
A Lacta pertence à Mondelez, segunda maior empresa de chocolates no Brasil, com 30% do mercado, atrás apenas da Nestlé, que tem 33,8% do mercado, segundo dados da Euromonitor.
Fonte: Exame
0 Comments
Como salvar vidas sem alimentação. Todo este discurso é fácil. Fico em casa, e os que o governadores determinaram para nos trazer no conforto do "fique em casa", que caminhoneiros, borracheiro, operários de supermercados, padeiros, trabalhadore
Pra um assessor especial do governador ficar em casa e fácil, queria ver se ele fosse um trabalhador informal que teria que trabalhar pra levar o pão de cada dia pra alimentar sua família se ele teria a mesma opinião.
salvar a economia depois??? depois do que???depois que não houver mais alimentos??depois que houver crise de desabastecimento e a população entrar em guerra dentro dos supermercados pelos alimentos que estão nas prateleiras??a economia do país está ind
Os tiranetes gostaram de escravizar e humilhar os cidadãos, com essa falácia "FIQUE EM CASA" com uma falsa medida sanitária, enquanto as pessoas passavam necessidades sem a quem recorrer. Esse discurso não enganam mais ninguém.