Lindt foi a chocolataria oficial do Globo de Ouro

A Lindt fechou uma parceria com a 73º edição do Globo de Ouro e foi a chocolataria oficial do evento. A empresa compartilhou seu chocolate artesanal através de variedades de origem e experiências sensoriais no local do Golden Globe durante a entrega da premiação anual.

“Lindt está entusiasmada com a parceria com o Globo de Ouro pela primeira vez e celebra junto com os participantes, com a mais alta qualidade, e a melhor degustação de chocolate”, disse Thomas Linemayr, Presidente e CEO, Lindt EUA. “Como líder no chocolate premium, temos a honra de trazer a experiência Lindt para a melhor na indústria do entretenimento, bem como para os amantes do chocolate.”

No Golden Globe Awards, o Mestre Chocolatier da Lindt, Dimo ??Simatos ofereceu amostras de suas criações. Simatos tem uma extensa experiência em pastelaria, chocolate e estudos de confeitaria e apresentou sua mais nova criação – uma réplica de chocolate do Globo de Ouro projetado exclusivamente para o evento. A réplica foi feita de chocolate escuro e terminou com ouro comestível, com dois pés de altura e pesando 25 lbs.

A empresa também forneceu bombons de estilo europeu que combinam o chocolate Lindt com recheios deliciosos. Os participantes durante a cerimônia receberam também uma caixa de presente, com chocolates Lindt especialmente projetada para o Globo de Ouro.

Globalmente, o mercado do chocolate é distribuído entre quatro mercados regionais: América do Norte, Ásia Pacífico, Europa e no resto do mundo.

O mercado regional Ásia-Pacífico é o maior player, com 20% do mercado global

Na Ásia, o Japão lidera com 40% do mercado da Ásia. Os analistas atribuem grande mercado de chocolate a região Ásia-Pacífico da à crescente influência da cultura ocidental emparelhado com o aumento do rendimento disponível para os países emergentes como a Índia, China, Coréia e Japão.

Embora Cadbury e Nestlé sejam os principais intervenientes na região, Hershey, Mars, Ferrero e Ghirardelli também estão presentes no mercado.

A América do Norte é o segundo maior player regional, com os Estados Unidos representando 80% do mercado dessa região. Enquanto isso, o Reino Unido lidera o mercado europeu com uma quota de 16%.

Graças à vasta base de participantes do mercado, o mercado do chocolate no mundo é competitivo e altamente fragmentado.

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