A empresa Lindt & Sprüngli, mais conhecida por Lindt, abriu as portas da sua Casa do Chocolate na histórica sede de Kilchberg, na Suíça. No novo edifício, que tem três andares e 1.500 metros quadrados (m2), haverá um museu interativo e será possível visitar a fábrica da Lindt, bem como fazer o seu próprio chocolate nos cursos e workshops disponíveis. Uma espetacular fonte de chocolate de nove metros de altura, a maior do mundo, receberá os amantes desta iguaria oriundos de todos os pontos do planeta.
Além disso, a “Lindt Home of Chocolate” terá a maior loja Lindt do mundo, com mais de 500 m2, onde se poderá comprar os produtos “estrela” da marca, como por exemplo os bombons Lindor ou as tabletes Lindt Excellence. E mais: no edifício encontra-se a primeira cafeteria Lindt na Suíça.
A construção deste edifício decorreu em tempo recorde, em apenas 36 meses, e “saiu do papel” após um investimento superior a 92 milhões de euros. É esperada a vista de cerca de 350 mil pessoas por ano.
“A ‘Lindt Home of Chocolate’ é o culminar de 175 anos de paixão e experiência de uma marca cujos fundadores foram pioneiros em tornar o chocolate suíço conhecido mundialmente. O nosso espírito inovador levou-nos à criação desta unidade, com a qual queremos atrair e encantar todos os que, como nós, adoram chocolate”, diz Marcos Ponce, CEO da Lindt & Sprüngli em Espanha e Portugal. Fonte: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/internacional/2020/09/18/44642-lindt-inaugura-o-paraiso-para-os-amantes-do-chocolate