Iniciativa faz parte das ações para a Festa Junina e, além da campanha, marca apresenta embalagens temáticas
São Paulo, junho de 2022 — Para celebrar uma das festas mais típicas brasileiras e proporcionar diversão aos consumidores no mês de junho, M&M’S®?, pertencente à Mars, que detém marcas como SKITTLES®?, SNICKERS®?, TWIX®?, RÁRIS®?, preparou uma novidade para os apaixonados nesta época do ano: embalagens temáticas inspiradas em Correio Elegante, a tradicional brincadeira de trocar mensagens anônimas (ou não) nas Festas Juninas e de São João.
Nos sabores chocolate ao leite, amendoim e crispy, as novas embalagens para consumo individual são perfeitas para presentear, porque trazem mensagens em estilo correio elegante como “Conheço alguém louco por você, não vou dizer quem…” e “Espero meu post de agradecimento”. Com o mote “De: M&M’S Para: Todo Mundo”, a marca brinca com frases provocantes e divertidas, de acordo com a personalidade de cada personagem, tanto nas embalagens quanto nas redes sociais e com ativações de influenciadores.
“Ao criarmos esta campanha, um dos principais objetivos foi estar mais próximo dos consumidores e gerar conversas divertidas, que é a nossa identidade como marca. Entendemos que, quando trazemos novidades que estejam conectadas à realidade dos nossos clientes, atendemos não só uma necessidade do mercado, mas também evidenciamos a nossa presença e especialidade em criar momentos compartilháveis que façam as pessoas sorrirem, ainda mais em uma das principais festas comemorativas do país”, comenta Carla Marconcini, gerente de Marketing de M&M’S®?.
A campanha de Correio Elegante contará também com desdobramentos nos pontos de venda. O produto pode ser adquirido no Compre Mars, o e-commerce recém-lançado da marca com itens da categoria de chocolates e balas, e está disponível nas prateleiras dos principais varejistas de todo o país.
Sobre a Mars
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®?, OPTIMUM™?, PEDIGREE®?, RÁRIS®?, ROYAL CANIN®?, SKITTLES®?, SNICKERS®?, TWIX®?, UNCLE BEN’S®? e WHISKAS®?. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US? 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa — Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade — trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.