Na Páscoa deste ano, com os consumidores buscando novidades e alternativas mais econômicas, o OXXO, maior rede de mercados de proximidade da América Latina, oferece ampla variedade de chocolates, que vai além dos tradicionais ovos e inclui barras, biscoitos e bombons. A aposta neste mix é um convite para que o cliente monte seu próprio kit, com os produtos que mais gosta e no preço desejado.
O OXXO busca se destacar entre as melhores opções de compra com um portfólio completo e diversificado, aumentando a oferta de produtos que os clientes mais procuram. Segundo pesquisa do Procon, a Páscoa deste ano está mais cara do que a de 2021. Pensando nisso, o OXXO oferece mais opções para quem não quer abrir mão de celebrar a data desfrutando do tradicional chocolate.
Alguns dos preços especiais no período da Campanha Páscoa OXXO contemplam opções abaixo de R? 10: pack com três unidades de Prestígio (R? 4,99); combo do pacote de salgado Ruffles e chocolate Talento (R? 6,99); combo de bolo Ana Maria e achocolatado Hersheys ou Cookies’N Creme (R? 7,69).
A rede também investe em produtos sazonais, sucesso no período, como os coelhos de chocolate Alpino 60gr (R? 14,99) mini ovos de páscoa Alpino 90gr (R? 14,99); e as colombas pascais da Bauducco, Tradicional (R? 23,99) e Chocolomba com cobertura de chocolate com avelã e M&M’s (R? 12,99). Além da personalização do presente de acordo com o atual momento econômico, o OXXO também aposta na escolha dos componentes do kit para integrar os presentes produzidos na onda do “faça você mesmo”, tendência que cresceu durante o período de isolamento social.
Além dos doces, desta sexta (15) até o domingo de Páscoa, os preços promocionais dos mercados OXXO também contemplam produtos que fazem parte da mesa para reunir família e amigos no feriado, como bebidas e azeite de oliva.
Sobre o Grupo Nós
Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.
Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1.145 lojas abertas em todo território nacional, nos formatos de franquia e operação própria.
OXXO — Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 19 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. Em março de 2022, a marca chegou a 100 mercados OXXO no Brasil, com a inauguração de mais uma unidade na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo.