Nestlé entra na categoria dos chocolates “super premium”

 

 

Fundada por François-Louis Cailler em 1819, a marca de chocolate suíça mais antiga tem como retalhista primário a Amazon, tendo já planeada a sua entrada nos mercados selecionados dos EUA, Europa e Ásia.

 

Ainda produzido na sua fábrica original em Broc, "Maison Cailler", o chocolate Cailler recorre a leite de produtores locais e utiliza cacau de mais elevada qualidade, integrado no projeto Nestlé Cocoa Plan.

 

Com quatro caixas diferentes, de tamanho pequeno ou grande, e oito variedades de tabletes, os chocolates Cailler vão estar disponíveis para compra através da Amazon nos EUA, Reino Unido e Alemanha, como também através dos retalhistas situados em grandes aeroportos como o de Genebra, Zurique, Dubai e Singapura.

 

Este mês a marca irá disponibilizar ainda uma quinta variedade de chocolates, que será colocada pela primeira vez no mercado chinês.

 

No âmbito da nova categoria "super premium", a gama de produtos Cailler terá um novo design, elaborado à mão especialmente pelo artesão Suíço, Marianne Dubuis, que vai incorporar a arte Suíça de corte de papel na silhueta das embalagens. Cada uma irá contar uma parte da história da marca.

 

«Estamos muito orgulhosos de podermos apresentar o Cailler ao resto do mundo», refere Sandra Martinez, directora do negócio global de Chocolates da Nestlé. "Este produto encara todas as características de um produto super-premium – de elevada qualidade com uma história e imagem de marca únicas. Acreditamos que tem um grande potencial a nível global".

 

Muito popular na Suíça pelo seu sabor e textura cremosa, a marca está disponível no mercado internacional desde 1 de Outubro. Fonte: Diario Digital

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *