Nestlé lança Passatempo cereal matinal e ganha mais um momento no café da manhã dos brasileiros

Consumidores dos tradicionais biscoitos Passatempo já podem experimentar a nova versão em forma de cereal matinal com sabor e formatos únicos

Abril de 2022 — Com o objetivo de proporcionar um café da manhã ainda mais nutritivo, divertido e saboroso aos consumidores, a Nestlé inova com uma de suas marcas mais icônicas e aumenta o portfólio de cereais matinais com a chegada do novo cereal Passatempo.

O lançamento tem sabor de chocolate e baunilha e foi desenvolvido pensando na nutrição das crianças. Contendo cereal integral, o alimento é fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas.

“A categoria de cereal matinal tem conquistado cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. E a Nestlé, como líder nesse segmento, tem como missão transformar o café da manhã. Passatempo, que já é uma marca amada e presente em milhões de lares, agora chega para garantir ainda mais sabor, nutrição e diversão no consumo de cereais”, comenta Paula Munhoz, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.

Além do produto, a embalagem também chama a atenção. De forma lúdica, a caixa do cereal conta com ilustrações e atividades educativas com os tradicionais personagens da marca e convida o consumidor a aprender brincando. Para divulgar o lançamento nas redes sociais e incentivar conversas sobre o produto, Passatempo criou a #ChegouPassatempoCereal.

O lançamento já está disponível para compra nos principais pontos de venda do país em embalagem de 190g por um preço sugerido de R? 9,99.

Passatempo

São mais de 30 anos fazendo parte da vida dos brasileiros. Passatempo, a marca de biscoito referência no mercado, está em constante busca por inovação. Sob o mote “Divertido como sempre, saboroso como nunca”, em 2021, a marca se reposicionou apresentando ao consumidor uma nova fórmula e uma mudança completa: desde a reformulação da casquinha — agora mais crocante e perfeitamente assada — até o recheio, mais intenso, feito com o tradicional Chocolate Nestlé.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *