Com todas as características de um clube somente comparado aos melhores existentes no Brasil em áreas de bairro planejado, a Cidadelle Empreendimentos está concluindo o centro de esportes e lazer que está sendo construído às margens da rodovia Ilhéus/Itabuna (km 24) e que estará pronto no próximo dia 24 de abril.
O clube, que é auto-sustentável e que pertence a Associação de Moradores do Bairro Cidadelle, é dotado de infraestrutura invejável onde constam: estacionamento, pistas de esportes, salões de festas e de jogos (adulto/infantil), piscinas (sendo uma coberta e aquecida), parque infantil, paisagismo, urbanismo, espaço gourmet, brinquedoteca, fraldário, lojas, lounge de espera, administração, sanitários e vestiários, band de garage, SPA, academia, sauna, oito quadras (três de tênis, uma de vôlei, um campo society, duas infantis e uma poliesportiva) além das duas de squash, enfermaria, salas de ginástica e pilates, espelho d´água, sala para salva-vidas, sem contar o anfiteatro ao ar livre e o cinema.
Da fecundação ao nascimento
Coordenador de Empreendimentos da Cidadelle, o engenheiro civil Sérgio Mota, filosofa e usa de uma figura de retórica para exprimir o seu sentimento pela conclusão da obra. “Vi a idéia do Cidadelle no nascedouro desde quando a empresa decidiu pela escolha e compra da área, vi o passo a passo do sonho de Denis Guimarães, acompanhei as discussões em torno do projeto e da escolha do nome do empreendimento, o dia a dia das obras e chegar a até este momento final. Comparo esta sensação de dever cumprido ao nascimento de uma criança, cultivada desde a fecundação até ao nascimento”, diz.
Morar bem
Não são poucos os requisitos que os clientes destacam por terem decidido pelos empreendimentos Cidadelle. O médico Eric Ettinger Júnior, que é cliente do House, do Praia e do Office, diz que “escolheu morar no Cidadelle por acreditar no projeto e pelas pessoas que estão à frente do empreendimento. O projeto é inovador, moderno, arrojado e tem tudo para dar certo” afirma. Depois ele confessou que gostaria que a sua filha crescesse como ele cresceu, em uma casa, com liberdade para brincar, passear, fazer amizades, desenvolver habilidades, praticar esportes, tudo que vai encontrar na nova morada, estando com grande expectativa para iniciar a construção da casa. “Acrescento ainda toda a estrutura de segurança, tão necessária nos dias atuais e de lazer”, concluiu.