Sul da Bahia sedia 24º edição do Seminário de Marketing da Bahia

Com a temática voltada para o Marketing Digital, o 24º Seminário de Marketing da Bahia foi apresentado nesta terça-feira, 18, na sede da ACI e ganhou a adesão de empresários, estudantes e profissionais da área. O evento será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, no Auditório do Cidadelle Clube, sob a coordenação da jornalista Fernanda Sepúlveda, e já conta com dois palestrantes confirmados: Patrick Passos e Victor Lymberopoulos.

O Seminário integra o calendário oficial de atividades da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, que em conjunto com o Sebrae, estará investindo no potencial do Universo Digital. De acordo com o presidente da ACI, Ronaldo Abude, “a temática do evento é inovadora e parte da necessidade do empresário de explorar, de forma mais eficiente, os recursos no meio digital em favor do próprio negócio”.

Pensando nisso, o evento contará com a presença do jovem Patrick Passos, que aos 17 anos se tornou um empreendedor digital, ao desenvolver uma empresa de Marketing Digital para ajudar a família nas despesas de casa. Já o segundo palestrante é Victor Lymberopoulos, publicitário, fundador do blog Publicidade da Depressão e do blog Mídia Publicitária (considerado o melhor blog de comunicação do país). Ele também é co-fundador do projeto GMS Brasil e professor da Escola Geek Cursos.

O novo formato do evento chamou a atenção dos presentes pela modernidade e qualidade do conteúdo. Para o publicitário Rui Carvalho, da empresa RCM Propaganda o Seminário “é o único evento que está sendo realizado no estado da Bahia, e ter escolhido o Marketing Digital como tema foi uma sacada inteligentíssima”.

O encontro foi também um momento de interação sobre as novas ferramentas digitais e as novidades que estão sendo desenvolvidas em Itabuna. Dentre os Cases de Sucesso apresentados, o Portal Aqui no Guia foi destaque como um espaço on-line gratuito para o anúncio de empresas locais, que atualmente somam 496 cadastradas.

Dentre as ferramentas disponíveis, o gestor Roberto Júnior (Japão) destacou que o “Aqui no Guia conta com um sistema de geolocalização, e-mail marketing, redes sociais, busca segmentada por categorias e localidades, avaliação e depoimentos de clientes, aplicativos Android e IOS, hotsites CMS e estratégias de divulgação massiva para segmentos de mercado”.

As inscrições já estão abertas no site através AQUI

Curtiu esse post? Compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *