15 de maio de 2024
Hoje, no dia 15 de maio, Belém do Pará será palco do segundo painel da temporada “Amazônia Continental”, promovido pelo programa “Amazônia Que Eu Quero”. O evento acontece no auditório FAEPA, localizado no Palácio da Agricultura, às 19h00, com debates focados nas potencialidades da Amêndoa do Cacau Paraense na Bioeconomia.











